NOSSA HISTÓRIA

Povo Santo. Povo Feliz.

A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em 15 de novembro de 1.951. Desde então, vem crescendo ano após ano.

No dia 25 de julho de 1.994 é estabelecida a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular no Parque dos Camargos, na Estrada Velha de Itapevi.

Com muito esforço e dedicação esta pequena igreja começa o seu crescimento. Com isso tivemos que ampliar o nosso espaço, então em 1.998 mudamos para a rua Elizabeth, também no Parque dos Camargos.

No ano de 2.000 assumia a presidencia da Igreja do Evangelho Quadrangular - Parque dos Camargos o Pastor Rico e sua Esposa Pastora Jô.

Pastor Rico tinha como experiência 5 anos como Missionário atuando com implantação de igrejas no Nordeste do Brasil.

Juntamente com sua esposa Pastora Jô, intensificaram o trabalho de Evangelismo e Missões, com teatro, danças e fazendo grandes impactos de formas diferenciadas no bairro.

Em todos esses anos a igreja sempre pagou aluguel. Após muito orar e buscar a direção de Deus em 2006 o Pastor Rico e a Pastora Jô lançam um projeto para a compra de um terreno ‘Projeto Alcançar’ no ano seguinte lá estava a nossa igreja dando o paço que mudaria a vida de muitas pessoas, à compra do nosso terreno.

Hoje Construída e muito bem instalada na Rua Belgrado , 443 - Parque das Nações, em um terreno próprio está a Igreja do Evangelho Quadrangular. Lá louvamos, dançamos, pregamos o Evangelho de Cristo, cuidamos de pessoas, nos alegramos, assim como diz no livro de Salmos 126.3: ‘‘Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos Alegres’’.

Uma igreja que começou pequena e foi crescendo, hoje tem um projeto ainda mais audacioso; a construção de um templo para 2.000 pessoas.

Desejamos que você seja uma dessas 2.000 pessoas.